segunda-feira, 30 de maio de 2016

Milena Mundo Afora, Feira da Areia Branca, 22/05/2016

   Ao chegar na feira me veio a cabeça: '' E agora? Por onde começar? O que vai acontecer? '', mas tudo aconteceu tão naturalmente que mal me lembro do primeiro sorriso, do primeiro abraço, do primeiro olhar de luz, não que não tenha sido significante, e sim por terem se tornado tão especiais a ponto de se perderem da ordem cronológica. Foi um conjunto de emoções, poder interagir com pessoas de idades, histórias e vidas diferentes. Claro que nem todos estão abertos para uma interação, e precisamos respeitar seu espaço, como também gostaríamos de ter o nosso espaço respeitado em se tratar de algumas situações e olhares ofensivos. No geral, amei a primeira atuação, observando a maneira de agir dos meus companheiros para melhorar a minha e manter o equilíbrio nas diferentes ocasiões. Já estou com frio na barriga para a próxima !!!

                                                              Beijos e muitos abraços !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário