domingo, 22 de maio de 2016

João Negresco 22/05/2016 ABRAÇO GRÁTIS!


E foi então que apareceu a raposa
É com essa frase que defino o que sinto com a UPI em minha vida.


Foi um crescimento pessoal muito grande, foram vivências muito boas e que provavelmente só ocorreriam aqui mesmo. Foi um processo de descoberta. Foi um lindo processo de permissão e de porta aberta para o verdadeiro "eu".

Sobre hoje: 
Houve amor, entrega e disponibilidade. Houve abraço. Houve grito. E houve brilho nos olhos por ver os novinhos atuando pela primeira vez e imaginar todo o processo de crescimento que eles terão pela frente.
Muito Obrigado!

O trigo que é dourado fará lembrar-me de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo 


Só tenho essa foto linda. Não aguentei esperar postarem as outras fotos de hoje bem legais e espontâneas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário