sexta-feira, 27 de maio de 2016

Testina Nado Costa, Feira da Areia Branca, 22/05/2016

Querido Diário de Bordo:

 Vou tentar expressar o misto de sentimentos bons que sinto em meu coração ao me recordar de tudo. Acredito que não teria dia melhor para primeira atuação da Testina Nado Costa (o dia do abraço). A felicidade de ter nascido, permitido e ter dito sim. Abraçar, olhar, sorrir... A sensação de olhar em volta e imaginar um grande caminho pela frente, poder fazer a diferença na vida de alguém. Poderia ser um dia normal, mas, recebi abraços de pessoas que nunca nem me viram! Poxa, o sentimento de reciprocidade tomou conta de mim e minha energia só aumentava em esbarrar em cada olhar.
Eu amei o calor do abraço de Dona Maria, Amanda, Fernanda, A Erica da barraca, as “irmãs nandas”... (queremos de novo!).



Foi inesquecível, principalmente, por ter ao meu lado OS MELHORES COMPANHEIROS DO MUNDO: apoiando-me, caminhando junto comigo, me defendendo, e se precisar, aperta o nariz do danado que “buliu” com o nariz da companheira!

Obrigada UPI, obrigada companheiros... Estou amando caminhar com vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário