quinta-feira, 26 de maio de 2016

Frida Tequila, Feira da Areia Branca, 22/05/2016




Hoje foi o Dia do Abraço Grátis!!!! Dia da nossa primeira atuação \o/. Fomos à Feira da Areia Branca, novinhos e velhinhos, e foi aí que a ficha finalmente caiu pra mim, e veio como um BUMMMMM. Quando me dei conta, já estava lá, no meio de gente, clowns, roupas e verduras, tudo ao mesmo tempo.




Na foto se encontram Branca de Legging, eu, Moema do Bairro, Juliete Confete e Zeca Seta. Não é por nada não, mas às vezes olho pra nossos narizes na foto e acho que parecemos ratinhos.

Embora acredito que tenha feito algumas cagadinhas (até por falta de experiência), foi uma prática incrível e, a partir de agora, sinto que tenho uma caixa, uma mala. Com ela, viajo para vários lugares. Cada atuação será um lugar novo para onde estarei viajando. A cada viagem, adiciono um novo item nessa mala, de forma que minha bagagem tende a crescer. Mas também, com o tempo, vou deixando algumas coisas da minha bagagem em cada lugar que irei passando, de forma que, agora, minha mala nunca estará completa, mas sempre ativa, dinâmica e infinita. E essa é a graça de viajar por aí e se jogar no desconhecido. Algo sempre muda, seja em você, seja com quem você criou laços. Victor Hugo já disse: "Viajar é nascer e morrer a todo instante". Pois bem, que possamos nascer e morrer a todo instante, sem perder a energia no olhar e a vontade de fazer o que tem de melhor em cada um de nós.

Beijo no core.

Nenhum comentário:

Postar um comentário