segunda-feira, 9 de maio de 2016

Linguita dos Queixos - HU - 03/02/2016

Olá diário!

Como é bom saber que o que a gente faz tem uma boa repercussão na vida do outro né? Nesse dia atuei com Raimundo e foi uma atuação linda. Encontramos um quarto com quatro Marias e uma em especial me marcou bastante.
Ela me encantou com suas histórias e aquele olhar brilhante ao contar como tinha renascido e como estava tão maravilhosa nesse dia.
Foi muito bom poder estar ali para compartilhar daquela alegria com ela. 
Nossa \maria se produzindo para a foto <3 td="">
Além da emoção de estar ali e viver aquilo, o que mais me surpreendeu foi chegar no outro dia àquele hospital e descobrir que o meu caso clínico da aula prática seria a quela Maria que me encantou tanto na atuação do dia anterior.
Linguita não estava ali fisicamente, mas estava no meu coração (como sempre), mas o brilho no olhar de Maria ao me ver e falar "Essa aqui eu conheço" me fez muito feliz só por ser reconhecida e ver que espalhei um pouco de cuidado por aí. Linguita agradece HAHAHA.

Beijos e queijos e queixos.
Linguita dos Queixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário