terça-feira, 10 de maio de 2016

Linguita dos Queixos - HU - 24/02/2016

Oi diário lindo :)

Primeira atuação depois do aprofundamento e era nítida a nossa ansiedade para colocar tudo em "prática".
Linguita, Neusa e Raimundo foram lá, subiram o nariz e se jogaram no vazio da forma mais linda e natural que eu já vi. Talvez tenha sido uma das minhas pouycas atuações em que eu realmente tentei desfrutar do silêncio e ser mais corpo. Afinal, meu corpo também fala, né? Não só o meu, mas os dos meus companheiros também e era visível como nós estávamos disponíveis e livres.
Entre tantos encontros, danças, canções e reencontros, um encontro em especial mexeu comigo.
Ela estava deitada, parecia dormir quando a gente chegou, então focamos a atuação do outro lado do quarto para não incomodá-la, mas quando estávamos quase saindo ela nos chama muito angustiada, quase chorando até, falando que estava sozinha, abandonada e pedindo ajuda. Nos aproximamos e tentamos acalmá-la, mas eu não conseguia falar porque quase chorei também. No entanto, Raimundo com um gesto muito simples de "apenas" pegar na mão dela, já conseguiu transmitir a mensagem, eu percebi. E, aos poucos, fizemos ela ficar um pouco mais calma e entender que seu filho ia voltar logo. Foi tão bom que até eu fiquei mais tranquila e ganhei até um elogio: "é tão linda!" ela disse.
E depois de tudo isso, Iane nos chamou para desarmar aquela bomba relógio HAHAHA.

Beijos e queijos e queixos.
Linguita dos Queixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário