sexta-feira, 27 de maio de 2016

McTopete, Feira da Areia Branca, 22/05/2016

 
          Sabe, nascer não é ato instantâneo, como também não é algo definitivo e imutável, a gente nasce toda hora, e fica renascendo sempre, se aprimora no nascimento e tenta se refazer de uma melhor maneira. Pois assim sendo, eu, McTopete, tinha chegado a esse mundo há pouco, porque por muito tempo estive em outros universos, vagando por outras dimensões, trilhando outros caminhos, e  talvez apenas pelo simples fato de precisar de muita preparação para nascer. Nasci... Continuo a nascer...
           Sem que eu pudesse pestenejar, já havia sido designado para uma missão em um grande mercado desse planeta, lugar de muito comércio, e era lá que deveríamos barganhar abraços.
Eu fiquei confuso, sem saber ao certo o que fazer, ou como fazer, como conseguiria?
E então me veio uma pergunta que muitos de vocês já devem ter feito a si mesmos: Qual o propósito de minha existência? 
Qual a contribuição que McTopete tem a oferecer às pessoas em meio a essa tempestade intensa e cruel que estraçalha a todos atualmente? 
Em poucos horas, como clown recém nascido, percebi o quão difícil é dançar nessa festa. 
          Aqui, as pessoas brigam, se insultam, disseminam ódio e intolerância gratuitamente. E confesso que isso me assustou demasiadamente...
Nós só queríamos doar amor, e nos doarmos, muitas pessoas não se agradaram com nossa presença, nossa luz era intensa e parecia incomodar bastante, porém nós tínhamos muitos aliados ali, ouvi falar que os bons são maioria, e eram.
Eles nos ajudaram de forma ímpar e tão grandiosa que acho que eles que eram especialistas em abraços, e nós, simplesmente aprendizes, nasci novamente. 
           Eu e meus companheiros comercializamos amor, felicidade, paz, muito afeto. E montamos um tráfico de compaixão naquele lugar. Implantamos a moeda do abraço e saímos ricos de lá. 
Eu vi luzes imensas nos olhos das pessoas, eu senti o calor e força do afago dos abraços, eu me refiz naquele lugar para puder entender, respeitar, amar todas aquelas pessoas. 
Colonizamos aquela feira, pintamos com muita cor todo aquele planeta, faturamos 6281910 abraços com muito poder e energia. E como mágica, nos sentimos fortes, capazes, úteis. 
 
Eu ali naquele lugar, ao lado de Dona Eva, da pequena Bia, do senhor Paulo, no meio de todos aqueles abraços, ali mesmo... eu me tornei infinito!

Prazer, acabo de chegar a esse mundo, sou McTopete!
Luz, paz, amor.

Expecto Patronum


Ham-sa. 

PS: O brinde de hoje é um vale abraço, use-o sem moderação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário