quarta-feira, 25 de maio de 2016

Gepeto Melancia, Feira da Areia Branca, 22/05/2016

Oi diário de bordo, finalmente a jornada depois da formação começou, e descrevo tudo em “entrei no projeto certo”.
Foi incrível poder me maquiar e aprender o passo a passo do complemento da nossa “armadura”, ver a empolgação de todos os novinhos, e principalmente a preocupação dos velhinhos e atenção em dar tudo certo, era cativante.
Depois de todos prontos, fizemos um círculo para subir a energia e enfim seguir com os ensinamentos de toda a formação, colocar em prática o famoso jogo, e que jogo. Todos estavam com os olhares mais lindos do mundo e fomos para a feira da Areia Branca.
Logo ao chegarmos, fomos bem recebidos por várias pessoas. Muitas já chegavam de cara nos abraçando por estarmos com a placa oferecendo abraços, -era o dia do abraço- é incrível sentir toda aquela energia no seu corpo, levar alegria ao próximo, principalmente no ambiente de trabalho que muitas vezes é estressante.
Nem tudo foi ótimo, sempre tem alguém que tenta derrubar sua energia, comigo não foi diferente, mas não permiti que isso acontecesse. A sensação de muitas pessoas apoiando nosso projeto, sorrisos, carinhos, abraços, tornaram isso uma besteira, fazendo com que eu continuasse.

A experiência foi incrível, é indescritível a sensação de emoção e realização com o fim do dia como clown, o nervosismo e o medo são inevitáveis, mas nada como ser correspondido.  Isso me mostrou que eu amo esse projeto, amo as pessoas que fazem parte, e que o Gepeto Melancia vai continuar com sua risada sim, em breve nos hospitais. E sim, sobrevivemos à primeira atuação, que venham outras pessoas, outras histórias, outras emoções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário