domingo, 6 de março de 2016

Vanda Lavanda, M. de Juazeiro, 04.03.2016


Um bom filho a casa torna... e eis que estou aqui!!

Fazia algum tempinho que não atuava e hoje quando voltei a ativa vivi uma dualidade incrível, pois consegui matar a saudade e também vivi uma insaciável vontade de atuar. Quanta falta de equilíbrio...

As horas voaram
Os encontros marcaram
Meu coração feliz ficou
Com o tanto de amor que encontrou

Vanda e Amendoim estavam ansiosas
Encontraram dona Arlinda, uma senhora muito formosa
Conversaram, se apresentaram e até conheceram Ivone
que logo após sair do quarto disse estar cansada daquele colchonete


Andou, correu, brincou
rodou, voltou, amou
o dia marcou, a saudade acabou
e a vontade aumentou.

ps: Eu amo ser Vanda, eu amo essa oportunidade, ela me faz acreditar nas coisas boas.
Sou feliz por ser com ela, por ser ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário