quarta-feira, 16 de março de 2016

João Negresco HUT 15/03/2016

Eu e Jasmin Jambalaia fomos ao hospital, nós maquiamos e já fomos subindo a energia com uma técnica de enfermagem que estava lá no repouso, tão divertida ela, já sabemos que o filho dela é todo malhadinho e tem tanta mulher que da até nojo (SIC). Aquele momento já nos dizia que essa atuação seria bem light, bem tranquila, mas bem prazerosa também.
No fim do corredor, tinha um senhor que se alimentava apenas com um feijão, velho conhecido de Jasmin. Ficamos um tempo com ele, mas não tava legal e eu não estava encontrando as "deixas" para poder propor uma maneira de sairmos de lá. Um senhora linda passeava pelo corredor, entrou no nosso jogo bem facilmente, tão fofinha a senhora. Nos convidou para a casa dela (o quarto do hospital) e criou um espaço lúdico para que eu e Jasmin pudéssemos brincar, falou do tutu que as plantações de cebola dão, das briguinhas leves que envolvem faca e revólver entre e ela e o marido japonês, tão linda que tirou onda até do marido que tinha uma carinha de quieto mas que não valia nada, segundo ela mesma.
Foi um atuação bem calma que fez com que eu me sentisse bem e leve. No fim, precisamos ir no posto de enfermagem pegar a chave para abrir o repouso e nos trocarmos, encontramos a senhorinha de novo, estávamos de maquiagem e sem o nariz, mas ela foi tão fofinha que continuou com a ludicidade dos minutos atrás.

Núcleo do dia: Música capitão gancho

Um comentário:

  1. Ainda bem que as briguinhas eram leves, magina o nível do pesado kkkkk Melhor esposa!

    Isabela

    ResponderExcluir