sexta-feira, 4 de março de 2016

Marieta da Estampa, HUT, 04/03/2016


Hoje nossa outra companheira, Toquinho de Géris, não pode nos acompanhar. Logo, eu e minha outra melhor companheira do mundo tivemos a presença de Myrlla que resolveu nos observar hoje. É incrível como todas as vezes que você chega no setor com a energia baixa, as pessoas e toda a energia conseguem te surpreender. Entramos num quarto que tinha muitos evangelistas (um que realmente tinha esse nome e um que tinha a profissão que tinha esse nome). Oramos, rimos e brincamos. Fui elogiada e até chocolate branco (o melhor) eu ganhei ~bjs Anitaaa~, ao sair de lá, tentamos entrar em um quarto, porém não deixaram (whaaat?) Imploramos, choramos na porta, fizemos mímica mas nada deu certo. Só nos resta dar meia volta, então.. Depois, passamos em um quarto onde podemos entrar ~aeeeeeee~ e encontramos H. que estava acompanhada de seu pai. Ela, muito inquieta, conversava, ria, e gesticulava muito, coisa que podia ser ruim, pois ela estava com soro e tinha que ter cuidado para ele não sair do lugar. Então fizemos uma aposta eu prometi que daria o chocolate que eu ganhei (pra ela comer quando tivesse alta) se ela conseguisse ficar até a hora da gente sair de lá com o braço parado. A aposta foi um fracasso. Ela continuava mexendo o braço mas acabou ganhando o chocolate também porque eu acho que ela queria mais que eu. ~Espírito de páscoa chegou~. Ao sair, ela prometeu que faria um tutorial de maquiagem pra mim e Anita, já adoramos e tô aqui esperando. Sei que quando eu tiver maquiada eu vou vencer na vida \o


Nenhum comentário:

Postar um comentário