terça-feira, 1 de março de 2016

Raimundo Lambido, HUT, 24/02/2016


Atuação pós Aprofundamento com direito a nova acompanhante, Bem vinda, Nannee ;)

                Já notei uma diferença nos nossos corpos mais ativos e os jogos foram fluindo, cantamos músicas evangélicas em um coro lindo, onde todos sabiam a letra das músicas mais diversas e em outro quarto, encontramos uma senhora que achava que Neuza era Juliana. Como assim? Filha de um doutor e namora com um doutor? Oxe, quero conhecer essa Juliana, ela deve ser fera. Advinhamos o nome do namorado dessa tal de Juliana e tudo mais. Mas concluindo, NÃO, ESSA NÃO É JULIANA, JULIANA É MAIS GORDA!! Kkkkkkkkkkkk Como lidar?

                No mesmo quarto uma senhora que apresentava dificuldade de falar, conseguiu dizer: “Estou sozinha, estou abandonada”. Como assim, a senhora, abandonada? A gente ta aqui com a Senhora e tem esse quarto todinho lhe fazendo compania. Linguita e Neuza ficaram bem comovidas e a senhora disse: “Vocês são todos lindos, muito obrigado”. Ficamos felizes de fazer companhia a quem precisava exatamente de companhia.Ela então disse: “Eu tenho uma filha louca”, e quem não é louco, senhora? Quem não é?

“Afinal, quem é que tem a pretensão de não ser louca?... Loucos somos todos, e livre-me Deus dos verdadeiros ajuizados, que esses são piores que o Diabo” (Florbela Espanca)


Essa atuação foi dedicada a essa senhora que nos fez refletir depois por muito tempo sobre os mais variados assuntos que abordam a geriatria. Aproveitemos a vida. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário