terça-feira, 1 de março de 2016

Bartolomeu Barbudo – Hospital Dom Malan – 26/02/2016



Nesta atuação, Bartolomeu estava tímido e saiu perguntando como se faz pra puxar conversa com uma pessoa que não conhece. Conhecemos três mulheres muito legais que nos deram dicas: Maria José, Muito Bem, e Maria José Também. Muito Bem foi a pessoa que mais deu dicas, falou pra perguntar o nome, o time que torcia e outras coisas.
O hospital estava com algumas áreas em reforma, então tivemos que descobrir outros caminhos para desbravar aquelas terras. No caminho, conhecemos as heroínas da limpeza, cuja missão é tão importante. Cassandra conseguiu um emprego entre as heroínas e sua chefe nos levou até a pediatria por corredores tão diferentes.
Encontramos pessoas queridas que não estavam de nariz vermelho no rosto, mas estavam com eles guardadinhos no peito. Pedrita Bombom e Pedrinho Palito estavam tão sérios, tão profissionais em seus novos figurinos. Mas dava sim pra ver aquela chama acesa.
E na pediatria, conhecemos crianças tão belas, e uma em especial me encantou bastante, pela forma como conversava, que gente grande não podia usar chupeta, que existiam as cores certas de chupeta, que era amiga das outras crianças do quarto, falando da sua cidade e da Juliana, que tinha uma loja com um bolo muito gostoso e várias outras coisas boas também.
Manhã feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário