quinta-feira, 31 de março de 2016

Jasmin Jambalaia, HU, 30/03/2016

O semestre vai chegando ao fim e a ficha vai caindo. Não vai mais ter UPI, nem encontro nem Jasmin + João Negresco + Salete + Lilica..... 

Enfim, desde já, adianto que vou sentir MUITAS saudades! 
Poder fazer parte da UPI é a realização de um sonho e eu amo isso!

A atuação hj foi com um 'Trioloko': Dinho, Jasmin e João Negresco!

Me diverti HORRORES! (Pra variar, né?! rsrs)
Houveram encontros singelos como com Vinícius que, tímido, nos deu uma moralzinha e encontros fantásticos como o com Nayara. Super top! 
Ela chegou até a dizer que já tinham uma palhaça no quarto e que nós, clowns, só chegamos pra dar um apoio rsrs

Ela fez conversou muito com a gnt, fez várias especulaões engraçadas sobre Dinho, sobre exame de próstata.... 

Até que, no mesmo quarto, encontramos seu Francisco que é um daqueles paciente quietinhos, mas que se vc chegar pra dar um real de ousadia ele não para mais de badalar.

Olhe, este homem falou sobre tanta coisa.. Sobre todos os seus filhos, um total de 14 filhos, suas oito mulheres, seus bisnetos.. E isso tudo com apenas 59 anos. Investigamos a probabilidade de haver um parentesco com Mr. Catra, pois.... 

Teve um outro encontro com um senhor que eu amei. Tudo bem simples, uma conversa.. Ma que vc sentia a felicidade na alma dele, a sinceridade.. Tão meigo. Adorei ele! Um senhorzinho simpático de olhos azuis que usava uma camisa de um time q não sabia nem qual era.. rs

Ah, e mais uma vez falaram do meu bucho.. Especularam até que podia ser o décimo quinto filho do seu Francisco. Eu sofro, viu?! 

Atuação linda demais! 
Obrigada, meninos! 

Um comentário:

  1. Eu amei essa atuação. AMEI!
    Foi até difícil escrever meu diario, nossa energia ficou alta o tempo todo. Eu que agradeço

    ResponderExcluir