segunda-feira, 28 de março de 2016

Anita Pequenita, HUT, 18/03/2016

A atuação começou quando eu, Lari, Geres e Luma encontramos G. no meio do corredor. Ele então nos ajudou a desvendar uns segredos do da interpretação de palavras e começamos então a falar sobre o protesto do "não vai ter golpe" (?) e então resolvemos ensinar a coreografia do não vai ter golpe a G.



Foi por ai que encontramos dona M. que estava chorando porque estavam fazendo um curativo em sua filha que estava internada. E que encontro fantástico esse! Dona M. logo se animou e começou a nos contar que no auge dos seus mais de 60 anos fazia pilates e tênis, e depois de muito pedir ela nos ensinou como jogar tênis e depois de aprendermos jogamos uma partida, em que meu laço era a bola, no meio do corredor mesmo.



Dona M. animada, logo nos levou para o quarto em que estava sua filha e foi lá que aconteceu de tudo um pouco. Desde dançarmos com Dona M., passando por Marieta conseguir ganhar uma corrida com as muletas de G. (que era marido de A. que estava no mesmo quarto da filha de dona M.! Que confusão hein), até dona M. fazer um show para nós ao melhor estilo brega, com direito a cortina e tudo, e um hiper mega power abraço de dona M. em todas nós.
E tudo que nos restou a fazer é agradecer pelos maravilhosos encontros que tivemos durante essa atuação.

E ela consegue ganhar a corrida!
Marieta na linha de chegada



Nenhum comentário:

Postar um comentário