segunda-feira, 28 de março de 2016

Vanda Lavanda, M. de Juazeiro, 28.03.16

FÔLEGO!

Em meio ao fim do período, com toda a correria, com provas, trabalhos, datas, cobranças... eu atuei!
Fui cansada, fadigada, com sono... mas inteira e atuei!
Tava calor, escuro, pouca energia... e eu atuei!

Hoje me dei conta do quanto eu amo esse projeto e o quanto ele me faz melhor. Saber que todas as obrigações que me cercam podem ser aliviadas depois de um momento de riso e afeto sempre me desmancham. 

Fui com Lilica, joguei com a Maria e com a Mazinha.
Andei com Lilica e encontrei a Ana 1, a Ana 2, o Everton e a Margot.
Caminhei com Lilica e encontramos a doçura mais doce  daquela tarde, a bela.
Corri com a Lilica atras da bela.
Sorri com a Lilica caminhando com a Bela.
Me despedi com a Lilica da Bela.
Caminhei, cresci e me encantei com a Lilica. Ela é incrível! 
Sei o quanto é clichê falar sobre o melhor companheiro do mundo, mas a minha companheira faz jus a este bordão. 
Ela é companheira de atuação, de curso e de vida.
Que possamos continuar caminhando, caminhando, caminhando e crescendo sendo juntas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário