quarta-feira, 30 de março de 2016

HUT - 30/03/2016 - Dinho Vitamina C

Quando o que se espera é nada mais nada menos do que o inesperado... parte 18/XYZ

Sim, meus caros, cá estou eu mais uma vez para versar sobre as desventuras em série deste clown lunático que vos escreve.

Hoje foi um dia atípico, primeiro porque não atuei com minha colega desse segmento, Tata La Bokita mas sim com "Jambalaia jambalaia jambalaia" e Negresco. Não o rapper e o biscoito, mas Jasmin Jambalaia e João Negresco. 

Um dia curioso de fato, descobri que álcool em gel também pode te deixar um tanto quanto breaco. Mas relaxa, isso só teve efeito positivo no desenrolar da história. Encontramos muita gente, com muita história diferente pra contar. Tive a chance de experimentar jogos novos, como ficar mudo, o jogo do imã (colei e joão e se ele soltava eu colava outro lugar).

Pra ser bem breve mesmo, adorei a companhia dos dois, muito divertidos e com umas sacadas muito boas. Mal posso esperar pra nos esbarrarmos pelos corredores daquele enfadonho HUT novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário