sábado, 5 de março de 2016

Linguita dos Queixos - HU - 25/11/2015

Oiii lindo diário :)

Esse foi o dia em que eu observei meus companheiros lindos numa atuação maravilhosa.
Foi uma atuação bem intensa. Tão intensa que até eu que tava só observando fiquei cansada também. Um ser humano chamado Everton tomou conta da atuação e do hospital. Ô criança ativa, viu? hahaha Entre tantas corridas, carrinhos malucos, galinha de luva e até uma injeçãozinha, aprendi que o que importa mesmo é você acreditar que vai dar certo. Foi o brilho do olhar de Everton que me fez pensar em como eu sou fraca. Às vezes, uma provinha besta que nem diz nada sobre mim é capaz de mexer comigo de uma forma que fico completamente destruída. Mas naquele dia, Everton me tocou e me mostrou que apesar de todos os problemas que a gente possa ter, é preciso ter fé e crer que tem algo muito maior que nós controlando tudo e fazendo tudo dar certo; não como a gente quer, mas da melhor forma.

Beijos e queijos e queixos.

Linguita dos Queixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário