segunda-feira, 21 de março de 2016

Tatá la Bokita -HUT- 08/03/2016

Olá, diário de bordo!!

Acreditam que acabei esquecendo de postar a minha experiência do dia 07/03? O diário já estava pronto, guardado comigo no celular e. devido a correria de final de período, acabei esquecendo. Me desculpa... :D Lá vai ele:

Bom, essa tarde foi simplesmente maravilhosa. Também pudera, né? Dia da mulher, dia de parabenizar a todas aquelas lindas mulheres que estavam no hospital, seja internada, seja trabalhando ou simplesmente acompanhando algum paciente. E foi na forma de sorrisos, abraços, músicas e danças (bem estranhas por sinal, kkkk) que eu e Dinho Vitamina C parabenizamos a todas elas.
Cada quarto que entrei foi especial, teve o homem mal humorado que não resistiu aos nossos encantos e sorriu. Teve uma senhora bem chique esbanjando glamour pelos corredores (pena que estava indo embora, só tinha ido fazer uma visita). Teve um quarto (aaaaaah, meu Deus, esse quarto), que foi O QUARTO, passamos 75% do nosso tempo com os pacientes e acompanhantes dele. Você pode até pensar, muito tempo, não é? O jogo caiu alguma vez? Menino, caiu não, viu? Foram 50 minutos de muitas gargalhadas, sorrisos, abraços, fotos (muitaaaaaaaaas fotos _ queria essas fotos_), histórias compartilhadas, muitas danças, músicas (sim, teve até ensinação do The Voice, eu era a Ivete, claro, todo mundo concordou kkkkkkk). E assim, eu e Dinho eramos os jurados, pois estávamos avaliando um cantora (muito boa por sinal) que ainda não é conhecida, mas eu sei que ainda vai fazer sucesso. Além disso, eu tive o prazer (ou desprazer para a paciente hahaha) de canta uma música pedida por ela, a musica "Como é grande o meu amor por você", Gente, eu não sei cantar, mas cantei com o coração, pois meu intuito ali era de fazê-la um tiquinho feliz. E acho que consegui, assim espero, pois pelo menos pra mim, aquele momento foi especial.

Até porque... 

Outras duas pacientes também me chamaram, adivinha para quê? Uma queria um cigarro (e disse que me ajudaria a bolar um plano para entrar com um cigarro no hospital) e outra queria um café (esse pedido era mais).

Beijos, seus lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário