quinta-feira, 31 de março de 2016

Jasmin Jambalaia, HU, 15/03/2016

Diário, AMO quando, espontaneamente, surgem encontros que nos ajudam a subir a energia antes mesmo de atuarmos!
E foi isso que aconteceu <3 p="">
Havia uma técnica muito engras e gente boa no quarto, Olhe, essa mulher falou tanto do filho dela, que era novo, todo fortinho, usava o estilo de cabelo e barba "Samurai", que ele era danado pq pegava as meninas (risos) que eu até fiquei curiosa (imagine aqui o emoji da luazinha doa whats :3), exceto pela parte em que ela disse que ele n queria nada da vida.. :(

Enfim, entendam que curiosa é diferente de interessada, obrigada, de nada.

De saída pra novos encontros, encontramos um velho conhecido meu, o Seu Mané que se não foi batizado de Manoel, mas que se apresentava como tal. Oo Ok, cada um com seus gostos :)

Seu Mané é todo fitness, nos revelou sua dieta de um grão de feijão ao dia (que eu já conhecia) e contou uma nova que dizia ser tão eficaz quanto a do grão. Era a sopa de "peda". Ele até me recomendou, pois disse que eu estava precisando, pq meu buxo tava enorme e "mulher tem que ser magrinha".  E João Negresco dando corda! --'

Até que chegou uma singela senhora para dizer que eu n tava barriguda, era só o meu cinto que me apertava rsrs. Certíssima ela!!
  
Mas o melhor encontro foi com um casal super top que adorei logo de cara. Nos falaram dos vários anos de casados e de suas briguinhas bestas de amor (onde um puxava a faca e o outro apontava o revólver :0).
Ficamos chocados! Pq se vc visse a cara deles, jurava que eles nunca puxariam nem um tapa, avalie armas branca e de fogo..

Amei essa atuação!!
Amo demais atuar com meu subgrupo, mas me divirto demais quando estou com João!  É muita sintonia! Não sei explicar!

É muito afeto! <3 p="">

Um comentário:

  1. Foi ótima essa atuação! Aquela senhora era bem fofinha, amei ela!
    Nós temos mta sintonia mesmo Livia, adoro qdo a gnt atua junto!

    ResponderExcluir