segunda-feira, 14 de março de 2016

HUT - 08/03/2016 - Dinho Vitamina C

Quando o que se espera é nada mais nada menos do que o inesperado... parte 17/XYZ

É isso aí galerinha do bem, do mal, da zueira, da casa do chapéu, da coisa toda, da pitibiriba. Cá estou eu mais uma vez aqui para contar pra vcs essa experiência que tive nesse tão querido dia. E que dia foi esse? O dia das palhaças uai, das mulheres e das que querem ser mulheres.

Nesse dia tão especial fui ao nosso querido HUT pra atazanar a vida da galera do 2º andar com minha homenageada do dia parceira, Tata La Bokita .

Fomos nós dois abestalhados, ainda mais abestalhados com a beleza do dia. Como carro velho, tivemos que esquentar um poquinho para finalmente pegar de vez, mas quando pegamos, meu amigo...

Eu sei que não deveríamos, mas passamos 60% em apenas um quarto com pessoas maravilhosas e talentosas, de bem com a vida, de forma que todos rimos, todos comemoramos, todos jogamos, e rimos novamente. Me senti o Silvio Santos guiando o Show do Milhão, a gente só guiava, mas quem jogava era todo mundo. Foi ótimo, pena que tivemos que ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário