terça-feira, 1 de março de 2016

Raimundo Lambido, HUT, 19/02/2016

Em plena semana de Aprofundamento com Gentileza, resolvemos ir atuar – Eu, Marieta e Anita. Como estavamos nesse processo, passei a atuação toda com a cabeça a mil e pensando na qualidade e técnica do palhaço e deixei a atuação propriamente dita um pouco de lado.

Chegamos lá e já percebemos que Anita não tava enchergando nada como sempre, tentou ler tudo e até me desafiou em uns testes de visão. Perdi pra ela, tá difícill essa vida de tentar ser vencedor. Entramos em um quarto que tinha vários avisos de não pendurar cueca e calcinha nos quartos e também não jogar comida pela privada. Ficamos tentando entender quem é que faria tais coisas, kkkkkkk porque cueca é cueca e comida é comida. Quem joga fora ou mostra aqueles lindos furinhos das partes baixas para o mundo?? Queria muito encontrar alguém pendurando para eu me embolar de rir.

                Conversamos muito com várias pessoas, incluindo um Lutador de artes marciais que estava acompanhado do seu irmão pequeno. Ele nos ensinou  a matar leões e nos contou de suas aventuras lá mesmo no hospital. Foi nesse “feeling” que encontramos 2 policiais. Um era professor de direito e vivia num lugar bem bonito que ele mostrou no celular dele. Fizemos propaganda e tudo do cursinho dele que tinha um nome maravilhoso : CURSINHO DO SINHO kkkkk. Tirar onda era com eles mesmo, um mostrou fotos ridículas do outro e ficaram tirando foto da gente, inclusive uma que ficou muito bonita e até hoje quero pra mostrar pra vocês. Ficamos lá conversando e rindo deles um tempão até que...

                O lutador precisava do vale alimentação e o pai dele levou pra casa, tomamos como missão conseguir isso pra ele. Mas a moça da comida não nos deu muita bola. L Foi triste kkkk

                No final, percebemos que conversamos muito e nosso corpo tava lá quase desmaiado mas é a vida. Chegamos atrasados no aprofundamento mas conseguimos atuar com várias pessoas no setor, obrigado Marieta e Anita, vocês são maravilhosas.


Raimundo Lambido ; P                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário