sábado, 19 de março de 2016

Marieta da Estampa, HUT, 18/03/2016

Hoje contamos com a presença ilustre de Feliponga Queixo-Fino e pela primeira vez atuei junto de mais 3 pessoas. Pensei que ia ser meio confuso, mas não. Foi ótimo!!! Conhecemos pessoas maravilhosas, fizemos a dancinha do "não vai ter golpe" no corredor, com a ajuda de G. que estava lá nos auxiliando a todo instante.

Depois de fazer a dancinha, resolvemos sair andando um pouco mais e acabamos encontrando com dona M. que chorava encostada na parede. Paramos pra falar com ela e ela nos contou que a filha tinha sofrido um acidente e estavam trocando os curativos -ela não aguentava ver e não queria chorar na frente da filha-. Conversamos mais um pouco  e descobrimos que dona M. com seus 60 anos, jogava Tênis e jogava muito bem!!! ~Quem arrasa é ela~ pedimos uma aula e ela nos deu sim, com o laço da cabeça de Anita fizemos um projeto de bola e ela nos ensinou a como bater na bola com a raquete. ~Olimpíadas, me chama q eu vou.~
Depois de um tempo, entramos no quarto da filha de dona M. Cantamos ~na verdade Feliponga cantou e eu toquei violão~, dançamos forró e outras danças que dona M. nos ensinou, ouvimos dona M. cantar e eu ainda ~com todo meu espírito olimpíadas~ ganhei uma corrida de muletas na qual a única corredora era: EU. Obrigada fãs, a medalha eu pego depois!!!!!!!!

E pra terminar eu vou dizer o meu núcleo do dia: Dona M. e seu abraço que me faz bem até hoje! Obrigada, dona M! A senhora arrasa demaaaais <3 p="">

PS: A nossa fotógrafa continua sendo Myrlla. Tô até pensando em contratar pq ela fecha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário