Não sei direito como escrever esse diário. Atuei com dois companheiros que gosto bem muito, Jasmin Jambalaia e Dinho Vitamina C, foi ótimo! Dinho ficou logo bêbado (mas ele não foi para o bâhrzin) o que provocou a embriaguez foi o alcool gel, um perigo os vários dispensers no corredor do hospital, mas quem tem o melhor companheiro não perde o equilíbrio.
Depois de escapar do quadrado vermelho, uma menina veio nos convidar para entrar em um quarto e falar com Vinícios que é bem grandão enorme, e vai aproveitar as olimpíadas para trazer muitas medalhas para o Brasil (boatos de que é ele que treina o César Cielo), a mãe de Vinícios adorou a gente e o senhorzinho do lado era super do bem tinha apenas um probleminha de circulação, mas no aperto daquele quarto a circulação ficava um pouco prejudicadinha mesmo, nem podia abrir a janela, desse jeito não tem circulação que aguente! Olhando pelo corredor nós vimos um tumulto que parecia uma mudança e fomos averiguar, não sei como a conversa chegou nos sapatos de prancha para atravessar o rio (realmente não sei como hahaha) aí percebemos a camisa do Boca Juniors de um cara que na verdade torcia para o Santos e que achava que o Corinthias era uma doença, minha roupa preta e branca me fez passar por santista sem maiores problemas, sou o rei dos disfarces.
Até que chegamos em outro quarto e passamos um tempão olhando da porta, o homem lá disse que podia entrar (ainda bem, por que foi ÓTIMO), nessa hora Dinho pegou uma virose repentina que os sintomas eram a mudez momentânea e a cola no colega, ele colou em mim e parou de falar (um perigo essa virose) ficamos eu e Jasmin para fazer conversar lá, embora a gente desse mais risada do que tudo, a mulher que tava lá era muito engraçada foi maravilhoso encontrá-la, ela disse que eu era bem elegante (até desfilei para esbanjar o glamour) ela tirou muita onda de Dinho, falou de Jasmin e se acabou comigo, adorei ela.
No mesmo quarto outro cara bem descontraído tinha apenas oito mulheres e CATORZE FILHOS! A lá mister Catra ele nos deu a dica master: quando partir a jaca o primeiro bago é o seu! Traduzindo: não peça aos colegas para ajeitar as meninas, por que eles vão ficar com a melhor e deixar a pior pra você, se ajeite sozinho! Voltamos para o corredor e encontramos de novo a mãe de Vinícios que pediu para ser atualizada sobre os babados do BBB, encontramos o cara da atuação passada que se alimentava apenas com um feijão e outra mulher toda trabalhada nas respostas e que gostava de avoar.
O problema não é crescer, é esquecer. Antes de João Negresco eu tinha esquecido um pouquinho de quem eu era e de como eu gosto de ser, não se esqueçam nunca.
Núcleo do dia: Almas simples não necessitam de meios complicados.
Que pena: Não tinha nenhum companheiro só observando, para tirar várias fotos legais e espontâneas
Outro que pena: Ja tô saindo do projeto por que vou começar o supervisionado e o tempo será algo escasso para mim, mas quero salientar que se não fosse João Negresco "eu não seria eu" e que eu não sei como agradecer a todos pela vivência que tive então digo meu sincero MUITO OBRIGADO!
Que venham próximas atuações, que sejam lindas, que sejam leves, que sejam sinceras e que ao chegar ao fim tenha um novo recomeço.
Beijos
Foi ótimo, dan/juaum! Vou morrer de saudades!!!!! <3
ResponderExcluir