quarta-feira, 9 de julho de 2014

Lupita Toin-oin-oin - HUT - 20/05/2014

E hoje foi a minha primeira atuação com as minhas melhores companheiras do mundo – Creusa e Frufruta, as duas, juntinhas, grudadas. Muita energia em jogo, mas muita energia MESMO, que quase causa uma explosão! Foi muito bom estarmos todas juntas, mas confesso que às vezes me perdi no meio dessa mega energia; era tanto brilho que em alguns momentos me ofuscavam os olhos e perdia a direção. Começamos em um quarto com um assunto um tanto feminino picante, e Lupita, como uma clown-menininha que é, sentiu-se meio desconfortável nessa situação, até tentou jogar e entrar na conversa, mas não foi essa a sua melhor desenvoltura. A parte chata foi que, nem era tão tarde, muitos pacientes já se encontravam dormindo ou então fingiam que dormiam, e pudemos encontrar pouquíssimos olhares. Nessa noite, encontramos um quarto global, repletos de artistas. Pedimos para entrar para o elenco e logo fomos aceitas, olha quanta alegria! Ansiosa para começarem as gravações. Outras emoções foram vividas durante o resto da noite, encontros com pessoas ilustres e muitos famosos que encheram a nossa cena de brilho e encanto. E a vida real passou a ser mais suave depois que mergulhamos na ficção. Que haja muitas outras atuações assim: MÁGICAS! Obrigada a minhas melhores companheiras do mundo, cheias de magias, ternura, acolhimento e de olhares profundos. E então vamos lá, esperar pelas cenas dos próximos capítulos: LUZ, CÂMERA E AÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário