quarta-feira, 23 de julho de 2014

Teka Aquarela - Atuação no HU - 15/07/2014

Lembro-me que neste dia, carreguei a roupa de Teka na mochila, sem saber ao certo se seria possível atuar. Com Mariqueta temporariamente aposentada, Teka estava sem dupla por algum tempo.Então, com a vontade de ir ao hospital e participar de algo, fui com a intenção de poder observar o outro grupo. Sabe aquela coisa que fica martelando na sua cabeça? Foi assim na hora de arrumar a mochila: eu não sabia se levaria-ou não- a roupa de Teka. ‘Mas vai que dá certo?”, pensei; embora convencida de que não faria nada além do que observar hoje. No entanto, para minha surpresa, não foi desta vez que eu teria minha segunda experiência como observador. 

Pela primeira vez, Teka Aquarela e Creusa Carnaval se encontraram para atuar, e juntamente como Lupita, a noite foi repleta de magia e de surpresas. Foi um estilo novo de atuar, e apesar do horário e da quantidade de pessoas dormindo, conseguimos dá uma passadinha em todos os quartos do andar. A palavras do dia seria “diferente”. Diferente em atuar em 3 em vez de dupla, atuar alguém que nunca atuei antes, atuar em um andar que não tinha atuado antes.Um clima diferente.

Apesar dos tropeços desajeitados de 3 vozes querendo falar ao mesmo tempo e se embolarem, mas claro, como se tudo fosse parte do jogo, conseguimos arrancar sorrisos e muitos olhares. Conhecemos a Barbie, eu ganhei meu lenço da Minnie, e em breve, todas nós seríamos convidadas para a festa com o bolo do Mickey. 

Ainda atuamos em um quarto onde um certo membro de UPI estava presente, não como clown. O divertido foi descobrir que Creusa tinha cara de vilã figurante, Lupita, de garota boazinha da novela, e Teka, a amiga da garota boazinha. Não só isto, descobrimos que além de ser a vilã figurante, Creusa ainda saiu escondendo os cabelos perdidos do andar. Na verdade, cabelos, vozes, foi um dia de “achados e perdidos” do andar. Mas a grande questão da noite foi como se faz para plantar a semente da uva sem caroço?



Nenhum comentário:

Postar um comentário