Um novo percurso pra mesma viagem incrível a bordo de um nariz. Viver uma nova experiência ao lado de dois grandes companheiros fez dessa tarde ainda mais especial!
Minha doce Frufrura se reinventou essa tarde, rindo com Esperança e ainda com Pouca Janta... Mas tudo bem! Ainda era de tarde!
Tudo cheirava a novidade. Desde um camarim apertado aconchegante até a energia dos jogos. Éramos escrachados, cuidadosos, sem vergonha, carinhosos, brincalhões. Passávamos com leveza entre corredores, escapulindo em quartos, nos deparando com o mais variado tipo dessa espécie que se chama gente!
Tinha gente bem, mas bem pequenina! Uma delas estava até tomando banho-de-sol artificial, logo suspeitamos que ela era uma flor pequena que precisava de fotossíntese para crescer, que ela era uma rosa. E pasmem... Não é que acertamos em cheio?! A mamãe roseira nos falou que o nome da menina era realmente Rosa! Incrível!
Tinha também gente muito sedutora pelos corredores.
Tinha gente que tentavam nos enganar dizendo que havia engolido um tal de uma semente, mas a gente já tava sabendo que aquilo era safadeza...rsrs
Tinha gente encantada pela bunda do Esperança!!
Poizé! Os mistérios por trás daquela sambacanção despertaram muuuitas admiradoras...
Tinha gente que gostava de competir uma luta de danças ali mesmo, no corredor.
Tinha gente que descobriu entre caretas que abraçar a mãe faz bem, que mau humor só impede de vermos coisas lindas que acontecem do nosso lado, como um abraço cheio de amor!
Tinha gente também que não queria saber da gente, que parece não enxergar que a beleza de um sorriso sincero é que faz a saúde ser cuidado! Mas são essas pessoas que merecem o nosso maior cuidado, para livrá-las de uma correnteza de mágoas e preocupações. Para deixar olhar delas mais leve e que o compromisso de cuidar possa dar flores no seu rosto em forma de sorriso.
Mas como o diálogo tava meio difícil, deixamos o seguinte recadinho:
"Um sorriso muda um dia!
Um xero!"
Ó, que carinhoso!
Acho que consegui escrever um pouco sobre as bolhas da sabão que estouravam em minha barriga fazendo cócegas na minh'alma..
Bem, por hoje é só! E eu, Frufruta Doce, me despeço agradecendo aos melhores companheiros do mundo!
Fico por aqui com gosto de que quero visitar vocês de novo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário