segunda-feira, 14 de julho de 2014

Atuação no Dom Malan 18/06/2014 - Pedrinho Palito



Aos poucos venho me familiarizando com tudo isso sabe, estranho isso né? Meio que: véi você vem todas as quartas aqui se junta com essas meninas e vão para os quartos; porém não é só isso tem muito mais... desde o porteiro que olha seu crachá e se você está de tênis, até aquele corredor cheio de supresas, tudo isso é muito bom. Como é de costume eu cheguei um pouquinho atrassado sabe, ja chego pedindo desculpas e tal, e dessa vez esqueci o tênis, poxa e ai o que eu faço? "Moço mas ali no quartinho eu ja vou botar a sapatilha", "Não pode" ok então, entendo. Bota a sapatilha, entra, tira sapatilha pra tirar a calça, veste a roupa e bota a sapatilha, nunca foi tão difícil calçar essa bendita.
Hoje a missão de observar essa linda atuação que foi ficou com Richele. Logo no começo vemos 2 casais lindos se amando na área de ventilação hehe, o amor estava no ar, contagiou tanto que ja veio uma mulher pedindo pra abraçar, comecei a sentir que dali pra frente tudo ia ser do bom e do melhor. Pela primeira vez consegui ver o jogar com um profissional farmacêutico, coisa que ha muito tempo esperava, foi tão espontâneo que quando vimos mais na frente la estava ele se escondendo atras de nós e caiu pra dentro do jogo hehe. Sempre tem aquela criança que não estar muito afim, pois bem a

encontramos bem ali no primeiro quarto com a camisa do Brasil, ele não queria conversa, ficava envergonhado, a mãe ali super disposta e incentivando o filho... mas como quando é pra ser é pra ser mais ali na frente lá estava ele ali atrás de nós nos seguindo e se escondendo. Esse dia parece que tinha algo brilhando na gente que teve um momento que o corredor ficou lotado de gente e nós no nosso "showzinho" no quarto com o novo hit do momento  NUM SEI SEI LÁ.
Que hit é esse? Pois é sabe essas bendita palavra: Música, que nos acompanha, então dessa vez não podia faltar né e veio da proposta de um jogo de uma paciente que pedia pra colocarmos a musica na cabeça e dançarmos, estranho isso né, mas dai em diante ela só sabia rir e se movimentar, quando percebemos la estava la é cantando "Num sei, Sei lá, Num sei, Sei lá, hahaha(8)". Encontramos a missão do dia difundir essa música por todos os quartos, em vez em quando ela aparecia pra ver se estavamos fazendo o trabalho certo e relembrava como era a risada certa ;D
Nesses encontros e desencontros acabamos por ver um painel onde tinha escrito: NÃO LEIA u.u isso confundiu muito nossa cabeça e de algumas pessoas que passavam ali. Creio que elas também queriam ler e não estavam se aguentando ficar sem ler, acho que tinha alguma macumba ali porque todo mundo lia. Quando então fomos pegos de surpresa, na verdade a Magali foi capturada por um enfermeira e leva a um quarto, com muito esforço conseguimos libera-la. A ajuda veio e um homem que passava com um carro e pedia para adentramos dentro dele, mas fiquei com uma leve desconfiança que ele também nos queria levar pra ele... Uma menina apareceu com seu cachorrinho, ela foi dar um voltinha por ali com ele pra dar um respirada (não sabia que podia levar cachorro pro hospital).
Chega então a hora mais feliz, qual qual qual ? A HORA DO LANCHE o/ contudo mais uma vez não conseguimos arrancar um lanchinho delas, mas ela até ofereceu trabalho agente, quem sabe se no final ela não daria uma recompensa agente, sendo assim ela nos puxou para um trenzinho e lá fomos nós dando partida para mais uma atuação, UMA DAS MELHORES QUE JÁ TIVE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário