terça-feira, 22 de julho de 2014

Dom Malan - 02/07/1014 - Pedrinho Palito

Eita as coisas tão ficando séria... Depois de algum tempo fungindo finalmente chega o dia em que eu e Dalila iamos atuar sozinhos "/  coração a mil visse. Na minha cabeça tava assim: "e se não der certo?","se não tivermos prontos?","se alguma coisa der errado"... não tinha mais porque fugir né? Ja estamos bem crescidinhos pra sair andando sozinhos ;D Antes de entrar no hospital tive uma aventura enorme de andar de moto com Dalila, sem ela saber andar pelo centro kkkkk fomos pegar a maquiagem, mas que Hospital era aquele? Tava lotado de gente e olha que so passamos em frente, coração acelerou mais e mais.
Entrando no estabelecimento percebemos que estava mais cheio o.O pra aliviar um pouco a tensao fomos beber água e averiguar o quão estava cheio, suposições confirmadas, não tinhamos mais o que fazer se não por as mãos a obra... Creio que já falei aqui a minha dificuldade com maquiagem, pois por incrível que pareça nesse dia me arrumei tão rápido e fiz a maquiagem perfeitamente e rápido, estranho né. Coisa boa vinha por ai, ja começa a sentir isso, e estava crescendo essa energia.. pronto, estou em ponto de bala.
Começemos,,, Só PedrinhoP e MagaliM naquele corredor enorme, de repente alguem fala: CUIDADO, ta molhado ai, estavamos tão tensos que nem vimos a placa kkkk, pois bem, a mulher da limpeza dizia que sentia minha falta, que nunca mais eu tinha aparecido; mas eu tinha acabado de chegar sabe, fiquei sem entender. Por tentarmos descobrir quem molhava aquele chão, surge a mulher da bebê que assume o crime e sai andando numa boa. Ja estavamos bem familiarizado com o loca, revíamos alguns profissionais e pacientes que ainda permaneciam ali. Confesso até que quando vi Sofis eu falei um pouco mais alto :3
No encontros do dia destaco a Supestar Clara que apesar de ser novinha, só vive em área VIP; o menino que estava sozinho com meninas, quando alguém aparece e diz: "é lindo né!", uhum, "não ele você", nossa tem alguem dando em cima de mim,,, a primeira vez que entramos na brinquedoteca ;D e o desabafo das mulheres que fizeram o "favor" de ir atras da gente pra todo canto que ia u.u era dando em cima, quebrando jogo, tirando foto, entrando em jogo de outras pessoas...Pois é creio que algo mudou nelas nesse dia, apesar de parecer comum ja pra elas esse tipo de ação, pois comentou da vez de um outro clown que a desafiou e que ele era chato, kkk. OK, já tava de bom tamanho a atuação e elas ali no nosso pé, Pra onde correríamos? O que faríamos? ÓR, E AGORA, QUEM PODERÁ NOS DEFENDER? pois é, ninguém, estavamos só nós ali M.M e P.P finalizando mais um atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário