terça-feira, 22 de julho de 2014

Vivi Manteiguinha - 6ª Atuação no HU - 12/07/2014

"Saudade tem rosto, nome e sobrenome. Saudade tem cheiro, tem gosto. Saudade é a vontade que não passa. É a ausência que incomoda. Saudade é a prova de que tudo valeu a pena...". A minha saudade naqueles dias tinha vários rostos, vários nomes e um endereço muito certo. Era uma vontade de atuar que não passava e que incomodava. A UPI e o sorriso de todas aquelas pessoas era a prova de que tudo valia a pena. Colocar minha roupa de clown, minha maquiagem e subir a máscara; como eu estava com saudade daquilo tudo. Como eu estava com saudade de ver Vivi Manteiguinha em ação; de atuar com minha melhor companheira do mundo Cassandra Paçoca. De tentar levar a alegria para aqueles que estavam no 3º andar do Traumas. É gratificante receber o sorriso de uma criança, de ouvir que sua presença ali diminui a dor que esta sentindo. De ouvir que sua ausência por algumas semanas foi sentida; isso só completa cada vez mais minha jarra. Ao final da atuação eu e Mari Mari nos sentíamos mais leves, mas vinha em nossa mente o desejo de renovar, de aprender mais, de que mais ainda era necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário