quarta-feira, 9 de julho de 2014

Lupita Toin-oin-oin - HUT - 03/06/2014

E hoje minhas companhias foram diferentes, Lupita foi ser feliz com Mariqueta e Teca Aquarela... e demos início a mais uma noite de magia! Passeando pelo corredor, ouvimos um barulho quando descobrimos uma mulher assistindo TV pelo celular... e claro, fomos lá assisir também só que um moço nos disse que pagava e se tem uma coisa que nunca temos é dinheiro! Nem bolso Lupita traz na roupa... E lá esse moço ficou nos enrolando, conversava mais que a nega do leite, e acabamos nem assistindo a TV. No outro quarto conhecemos uma senhora bem simpática e rica, pois ela tinha o cabelo todo de prata, o nome dela era ‘minha vó’ (assim nos disse o cara do outro quarto e ele também nos disse outras coisas que não foram legais), pedimos dinheiro a ela, mas estava escondido e então íamos procurar... Detalhe: o sujeito do quarto anterior (que já estava falando demais) continuou a nos perseguir, o que já estava nos causando estranhamento. E então resolvemos fugir dele. Que continuava a nos chamar e nós a ignorá-lo. Entramos em um quarto repleto de estrelas, onde estavam as três Maria’s. Uma dessas Maria estava com uma trança, e logo fui investigar quem tinha feito aquela maravilha, e então tentei fazer uma (que parece que não deu muito certo) e também pedi outra para a criadora daquele belo penteado... Depois das traças feitas, fomos para a votação: a minha humilde trança ou àquela feita pela mulherzinha. E claro, perdi de lavada, pois que eu acho que a minha não deve ter ficado legal, uma pena... mas a mulher fazia tranças muito bem, só puxou um pouquinho meu cabelo. Nessa mesma noite, tive o prazer de conhecer dona Glori’s de quem tanto minhas companheiras falavam... e tive que concordar, ela era um amor de pessoa e nesse mesmo quarto estavam mais outras pessoas bem legais. Meninas foi muito bom atuar com vocês... vocês são umas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário