sábado, 11 de fevereiro de 2023

Virgulino Felino, HU - 3° andar, 11/02/2023

    Oi diário, tudo bem?

    Eu estou numa vida corrida tão grande esses dias mas não poderia deixar de te contar como foi o passeio com minhas primas hoje, então eu vou te fazer um resumão:

  • Mais uma vez encontrei com uma prima que não via a muito tempo: Jana Cana. Ela acompanhou eu, Roza e Cindy no nosso passeio matinal;
  • Descobrimos que não poderemos mais cobrar o aluguel das pessoas pois colocaram uma plaquinha lá dizendo que o atendimento é gratuito. Acredita nisso? Fiquei surpreso;
  • Uma moça quer fazer comigo e inclusive já temos a banda, os comes, os bebes, as damas de honra (que deverão está vestidas de gatinhas) e até o padre. Mas parece que ela já está comprometida com Seu Amaro, um senhorzinho que encontramos e conversou MUITO com a gente;
  • Encontrei o meu lugar no mundo, só preciso chegar lá: Carnaíba. Um homem nos contou que nem nasce em Carnaíba é preguiçoso e que a vida lá é da cama pra rede, da rede para o sofá, do sofá para a festa e da festa volta para a cama. Estou aguardando ansiosamente ele vir me buscar e me levar para Carnaíba dentro do reboque que ele vai puxar pela moto;
  • Tiraram onda dos meus cabelos brancos e eu expliquei que isso significa que virarei Papai Noel mais cedo. Inclusive vimos vários Papais Noéis lá deitados. Parece que eles ficam lá até o Natal.
E é isso diário, acho que vou tirar uns dias de férias pois estou bem cansadinho mas logo logo volto a te escrever.

Beijoooos e até a próxima 😘


Ensinando o "tcha" para Jana Cana

Nenhum comentário:

Postar um comentário