terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Pinkes Kilo, 1° andar HU, 11/02/2023

Querido diário, hoje Ju do Caju e eu fomos passear sem o Tião Longe do Chão, ele ficou em casa dormindo. Mas a gente conseguiu pegar o trem sozinhas e foi muito bom! 

Nas nossas andadas, Ju do Caju e eu percebemos que haviam muitas filhas de pais e muitas filhas de mães, cuidando dos seus pais e mães. Daí a gente teve uma brilhante ideia: vamos fazer uma festa com as filhas de pais e filhas de mães. Vai ter bolo de qualquer coisa e bolo de macaxeira, sugestões dos convidados. Para as filhas que não estiverem presentes, vamos mandar um pedaço do bolo. Paramos pra conversar com as muitas Graças, que deram a ideia de acrescentar várias coisas ao bolo, segue a lista:

- Amor

- Carinho 

- Respeito 

- Bênçãos

- e outras coisas que esqueci 😅 

Ju e eu vamos procurar todos esses ingredientes e fazer os bolos, que vão ter o tamanho de 4 pessoas formando um círculo, foi assim que medimos o tamanho com as muitas Graças.


Aconteceu outra coisa, nós vimos uma janela bem grande e Ju disse que dava pra ver o mundo todo dali, daí eu perguntei pra ela se existiam outros mundos. Eu disse que achava que sim, mas ela disse que não, porque ela nunca tinha visto, então não acreditava 🤷‍♀️ 

Então perguntamos a todos o que eles achavam, alguns achavam que sim e outros não. Sei que até chamaram a Ju de Tomé, ficamos sem entender o porquê, depois explicaram que esse Tomé (eu achava que era aquele que sujou o pé) só acredita nas coisas quando vê. Acho que a Ju é bem Tomé então 🤭 

Falaram mais, disseram que Tomé era um discípulo (palavra difícil) de Jesus, também não conhecíamos Jesus, aí explicaram quem era. Pelo que disseram, achei um cara gente boa e muito inteligente!


Saímos de lá impressionadas, quantas coisas essas pessoas sabem, são uns sabe-tudo, gosto de aprender com eles.




Nenhum comentário:

Postar um comentário