quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Jana Cana, 1°andar HU, 28/01/23

Depois de muitos anos de férias me reencontrei com minha família. Foi muito bom, eu estava com saudades. Comentei com elas que eu não gostava muito de fazer esses relatórios depois dos nossos encontros. Nunca sei direito o que escrever e quando eu sei, não estou afim de compartilhar. E sempre parece que o do coleguinha é melhor. Me aconselharam a ser eu mesma. Se a gente parar pra pensar, as vezes é difícil ser quem a gente é. No andar em que a gente se encontrou, tinham várias pessoas diferentes passando por situações diferentes e muitas delas estavam em sofrimento por serem quem são e vivendo a vida que tinham. Aproveitei a semana para lembrar e agradecer pelas coisas que me fazem ser eu. Foi assim que eu cheguei até o hoje, se eu mudar algo do passado, vai que o resultado do presente muda também. Apesar de tudo, eu gosto do resultado. Viveria tudo de novo por ele. Em resumo, foi uma bela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário