sábado, 18 de fevereiro de 2023

Mara Carrara, 2 andar do HU, 18/02/2023

Eu e as minhas melhores companheiras no segundo andar do HU. 

Querido e mais lindo diário, ontem foi simplesmente uma das minhas melhores atuações de todas do mundo. Estávamos sem velhinhos, super independentes e todo o caos do bem de nossa atuação começou até mesmo antes de subir a energia. Surrupiamos o quartinho dos internos de cirurgia, subimos a energia com o mais novo hit do gigante e saímos para passear no andar. Logo de cara, uma moça que capotou de moto na frente da arezzo, já saiu do acidente com uma linda bota branca caríssima. Ela e a sua amília (mistura de amiga com família) vinham de uma cidade onde todo mundo é manso, menos elas! A energia carnavalesca também nos proporcionou muitos reencontros, bom demais rever a musa inspiradora de Caetano. Além de todas as conversas sobre cidades e sonhos, por exemplo, vocês sabiam que quem nasce em boa vista, não necessariamente enxerga bem? Inclusive, um moço de lá contou pra gente que tem um monte de ótica na cidade. Abri meu coração sobre o meu sonho de conhecer Petrolina, essa linda cidade com lindos monumentos. Imagina só? Dar de cara com o lindo monumento da besteira ou até mesmo caminhar sobre a ponte presidente druta? 

Sempre bom estar na companhia de Cacau Floral e Conceição Abdução, melhor ainda, estrear a primeira atuação sem velhinho de Gema Jurema (p0t@ qui p@riu). Beijo mais lindas!





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário