sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Ju do Caju, 1° andar HU, 17/02/2023.

E aí, diário, hoje a nossa prima Leska Carnavalesca veio passear com a gente e o Tião Longe do Chão resolveu voltar.

A viagem começou com a gente trancados em um vagão desconhecido, mas graças a super inteligência da Pinkes Kilo a gente rapidinho conseguiu saiu de lá e aí paramos no nosso ponto de costume, estação 1° andar HU.

Nossa viagem foi intensa, reencontramos alguns hóspedes que vieram passar mais uns dias de férias e conhecemos várias pessoas novas. Uma delas me marcou muito e eu não podia deixar de registrar… era mais uma filha que cuidava do pai ( aproveitamos e até fizemos o convite para a festa que iremos fazer para os filhos que cuidam dos pais), uma moça muito educada e simpática, nos contou que seu pai era famoso, muito trabalhador e que a força era seu superpoder; também nos apresentou sua mãe, que não estava lá, mas ela usou seu tijolo brilhante para nos mostrar uma foto, ela também tinha um superpoder, que era o da juventude ( muito nova, foi difícil até de acreditar que era a mãe dela mesmo!!!) Ficamos impressionados com essa família e perguntamos qual era o superpoder da filha, aí ela disse que não tinha, mas, sabe diário, nisso eu tive que discordar… eu acredito que ela tem um superpoder sim só não percebia e o dela era o da esperança: esperança da recuperação do pai, esperança de dias melhores, esperança em pessoas boas. Seu superpoder era tanto que acho que todos nós saímos dali com um pouquinho mais de esperança e assim seguimos para conhecer mais pessoas na jornada. 

Passeamos mais um pouco até a hora da chegada do trem. Até a próxima parada! 

Com amor, Ju do Caju 🧡


( eu, Pinkes Kilo, Tião Longe do Chão e nossa prima Leska Carnavalesca na nossa primeira atuação de nariz novo!!! )


Nenhum comentário:

Postar um comentário