sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Agatcha Tcha, 1 ° andar, 04/02/2023

Pela primeira vez, eu e minhas primas, Ana e Jana, passeamos pela clínica médica sem nenhum dos nossos primos mais velhos, e vou confessar pra vocês: eu estava bastante nervosa!!! Minhas primas me estavam bem tranquilas em relação a isso e me acalmaram um pouco. Não era um bom dia pra Jana, ela estava muito pra baixo, mas conversamos bastante, subimos a energia de mãos dadas, e tudo aconteceu da melhor forma possível. 

Vou contar um segredo pra vocês: nós conhecemos a mulher do presidente!!! Nós pedimos a ela o contato pois queríamos falar com ele pra ver se ele conseguia um avião ou um helicóptero pra gente, pois queríamos ir pra São Paulo, Recife e Salvador atrás de um marido rico. Uma moça tinha dito pra gente que precisávamos ir pra esses lugares já que a gente ia achar. Infelizmente a mulher do presidente não nos passou o contato, mas marcamos com ela um almoço na casa dela em Lagoa Grande, ia rolar arroz com pedra, rapadura e até cabeça de bode! Nós chamamos geral do primeiro andar pra ir também. 

Foi uma manhã de muita risada, e de apoio mútuo, é sempre incrível estar com elas! <3

beijos da Tcha!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário