sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Ju do Caju, 1° andar HU, 03/02/2023.

Oi oi, querido diário, os dias ultimamente tem sido uma correria tão grande que eu não tava conseguindo vir aqui atualizar você sobre as novidades... tive a primeira parada do ano, uma das últimas viagens que Tião vai tá com a gente porque ele disse que eu e Pinkes Kilo já estamos virando adolescentes pra poder passearmos sozinhas...

A estação HU tá sempre bem cheia, dessa vez tinham vários famosos presentes, um deles era tão rico que tinha ouro ( SIM, EU DISSE OURO) nas orelhas que brilhavam de longe.. (eu, Tião e Pinkes ficamos encantados e o melhor foi que o moço disse que ia trazer um pra cada ... será que mainha vai deixar a gente usar? )

No outro vagão tinha uma filha que cuidava do pai que sabia onde tinha um local de esmeraldas... Ela ensinou tudo pra gente, passou todos os segredos de como podemos encontrar as melhores pedras ( mas eu não posso contar porque vai que espalha né)
Depois disso ainda deu tempo de conhecer mais hóspedes, tinha uma lá que disse que tava de férias aproveitando pra descansar e não ter que lavar louça em casa, acredita? ( Nessa hora aí Pinkes se identificou porque todo mundo sabe que ela enrola enrola pra lavar também, queria só que mainha ouvisse 😒)

Antes do trem chegar, ainda deu tempo conhecer uma mãe e um filho de Lagoa Grande e disseram que é um local de muita uva, como somos espertos a gente pediu umas de graça e eu passei o endereço do 7° andar pra eles mandarem ( ouviram, primos, se chegar alguma encomenda por aí já sabem né? )
Depois disso, o trem realmente chegou, deu a hora de ir pra casa. Até a próxima parada!

Com amor, Ju do Caju 🧡

Nenhum comentário:

Postar um comentário