sábado, 11 de fevereiro de 2023

Conceição Abdução, 2° andar do HU, 10/02/2023

 


Alô, Alô Marciano.

Hoje, conversando com nossos amigos do HU, eu e Mara percebemos que algumas pessoas gostam de carnaval, mas TODAS elas amam São João. Por conta disso, em prol do bem de todos e felicidade geral da nação decidimos organizar um grande evento, segue em anexo o convite.


Abdução&Carrara produçoes ® apresenta:


       O 1° FORRÓ EM FEVEREIRO DO HU

                 Atração: Flávio Jose 

                Concurso de dança valendo muito dinheiro.

                 Correio Elegante

                 Comidas típicas da cozinha do HU

                                     

 Se você não for, só você (e a íris que não dá um centavo de atenção para a gente) não vai.


Por hoje é isso

Muito obrigada a minha prima Mara Carrara por dividir neurônios e veias musicais comigo, estar com você foi especial demais. 

Um beijão, Conceição Abdução 👽


Deixa eu dançar, pro meu corpo ficar odara
Minha cara, minha cuca ficar odara
Deixa eu cantar, que é pro mundo ficar odara
Pra ficar tudo joia rara
Qualquer coisa que se sonhara
Canto e danço que dara

Nenhum comentário:

Postar um comentário