sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Conceição Abdução, 2° andar do HU, 03/02/2023.

 


Alô Alô Marciano

Hoje, devido ao grande número de casos de pessoas agredidas por carros e motos, eu e meus primos Joca Paranoca e Mara Carrara tivemos a ideia brilhante de criar uma empresa de adestramento e reabilitação de automóveis. Nela treinaremos os veículos para eles ficarem calminhos, não baterem em nada e nem derrubarem ninguém. A nossa ideia é que a longo prazo eles percam o vício em álcool e gasolina, e funcionem apenas a base de palavras de incentivo, é só você falar "Vai carrinho" que ele te leva para o seu destino de maneira segura e econômica. 

Fala serio, a gente é muito inteligente. Algumas pessoas adoraram o nosso empreendimento, mas outras não deram um pingo de atenção... não tem problema, quando nos ficarmos ricos&famosos eles vão se arrepender de não terem aceitado virar nossos sócios.

 Por hoje é isso,

Obrigada aos meus melhores companheiros Joca e Mara pela companhia, amei amei estar com vocês.  

Beijão Conceição Abdução 👽

P.s: Meus parabéns a Mara Carrara pela incrível habilidade de fazer trocadilhos maravilhosamente ruins.


Várias queixas
Várias queixas de você
Por que fez isso comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário