quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Amare- Lina, 3º andar do HU, 05/02/2023

Oiiii diário! 

Hoje foi a primeira vez que passeamos sem um velhinho, sem a cocota ricota. 
Primeiro eu estava muito nervosa, mas meus irmãos Chico Fuxico e Geca Pateta me acalmaram. Aí de repente quando estávamos quase começando o passeio, percebemos que a gente estava indo para uma festa de carnaval, a música já estava até tocando. 
Encontramos um monte de gente que estava se preparando pra ir também... tinha gente colocando ferros para a fantasia de Robocop, tinha gente que ia dançar em cima do trio elétrico e muito mais.
Mas aí como o Chico Fuxico tinha arrumado um bebê no carnaval, a gente foi procurar uma mãe para o fofoquinha (o bebê), mas acabou que ninguém queria assumir a criança. Eu até ia processar uma senhora carnavalesca porque mesmo que estava no carnaval com Chico fuxico ela não queria pagar pensão pro fofoquinha. Mas no fim, não adiantou, ela NÃO VAI ASSUMIR A CRIANÇA QUE NÃO É DELA, onde já se viu isso? 

Enfim diário, esse passeio foi mágico e surpreendente... apesar de muito medo no início, fiquei muito mais relaxada durante o passeio e com as pessoas incríveis com quem dividi esse momento. 

Já estou ansiosa para o próximo passeio!




 Com carinho, Amare- Lina 💛💛💛

Nenhum comentário:

Postar um comentário