domingo, 5 de fevereiro de 2023

Virgulino Felino, HU - 3° andar, 04/02/2023

Oi diário, olha eu aqui de novo 😄

É sempre muito bom passear com meus primos e Tácio voltou a passear conosco hoje (mas parece que no próximo ele já não vai de novo 😔)

Logo que começamos nosso passeio, apresentamos a Tácio dois meninos cantores que encontramos na semana passada (acho que falei deles). E eles acharam Tácio muito parecido com um outro menino que também encontramos no dia que Tácio não foi mas acho que ele não achou tão parecido assim, só a altura mesmo.

Ah, você sabia que na cidade Campo Formoso não tem campos formosos mas tem esmeraldas? Encontramos uma menina que tinha uma esmeralda pendurada no pescoço e ela nos contou que na cidade dela as pessoas escavavam para achar esmeralda. Ela disse que não era rica mas como ela não era rica se ela estava com uma joia no pescoço? Não entendemos muito bem.

Hoje tentei dar um nome para uma criança que irá nascer mas a mãe da criança não gostou do nome que sugeri. Araçu Barabanian é um nome bonito né!? Pois além de ela não gostar ela também não acreditou que meu nome era mesmo Virgulino Felino, disse que meu nome era feio e ainda ficou rindo. Fiquei triste mas não deixei isso me abalar, continuei insistindo para o nome do bebê ser Araçu pois se trata de um nome muito forte e único.

Infelizmente no final do passeio teve um homem que falou algumas coisas que eram engraçadas para ele mas nós não achamos muita graça não, ai não demos muita ousadia e logo logo nosso trem chegou e assim fomos embora.

Até o próximo passeio, beijos 😘



Eu tô mostrando as garras na foto, gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário