sábado, 11 de fevereiro de 2023

Mara Carrara, 2 andar do HU, 11/02/2023


 🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵odaAAAAAAAARaaaaaAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶

Minha primeira atuação sem velhinho, foi também a minha primeira atuação mais musical de todas. Eu e a minha melhor companheira, Conceição Abdução 👽, começamos o dia no clima de carnaval. Era um tal de EU FALEI FARAÓOOO ÊÊÊ FARAÓ pra todo canto, notícias do carnaval de juazeiro que aconteceu amanhã e outras coisas mais acolá. Até que em certo momento, começamos a perceber que muita gente gostava mais de são joão. Trocamos o disco e começamos a organizar um grande evento. No último diário de Conceição Abdução 👽 vocês irão conseguir todas as informações importantes, mas não deixem de ir. Vai ser o melhor forró de todos os tempos do mundo do HU do universo, ok? 

Muita gratidão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário