sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Ana Cigana, 3° Andar HU, 28/01/2023

 Diário, não ache estranho, eu sei, eu de novo por aqui, e no mesmo dia??? Sim, aconteceu kkkkkk e eu nem sei como dei conta, mas foi. Virgulino Felino ficou insistindo que lá no terceiro andar, o pessoal gosta de fofoca, que gosta de contar, criar e passar pra frente as fofocas, lógico que eu como uma boa cigana, que gosta de uma fofoca, fui atrás deles. E diário, era verdade, lá eles sabem de muita fofoca, eu fiquei chocada como as informações chegam no terceiro andar sem passar pelo primeiro andar antes, não sei como eles fazem, mas sei que foi assim. E o que mais me marcou hoje, nem foi a fofoca, mas sim o companheirismo de dois amigos que sofreram um acidente e foram parar lá os dois, um do lado do outro, um apoiando o outro, um dando forças por outro. Foi muito lindo! Obrigada diário, por me proporcionar essa experiência sem igual que é atuar. 

Com muito amor, 


Ana Cigana 💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário