segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Tita Patita, Encontro grupo Raros, 20/10/19


Esse passeio foi em novas terras, sol, grama, água e muitos amigos a conhecer. Tita estava muito feliz, que oportunidade. "Quero tomar banho de piscina". Quem é essa? Oi! Você parece comigo, seu cabelo é verde também. Primas? Pintou como? Eu usei grama. E esse sorriso aqui? Oi! E os olhos que estavam perdidos ao redor se fixaram em Tita e, sem palavra alguma, se conectou. O mundo não é dos "normais". Encostado na pilastra mais um amigo... eu posso ser igual a você. Eu posso te imitar. Iguais? Espelho? Reflexo? Tita aprendeu que não precisava de nenhuma palavra para mais uma vez se conectar. Duas moças aqui. Do que vocês estavam brincando? "O peso da juventude não me deixa mais brincar". Eu não acredito. Você sabe brincar com as mãos? Vamos tentar. 1, 2, 3, em cima, em baixo. E você está brincando novamente. Comer maça parece bem gostoso, eu não conhecia. Fotos. Fotos. Fotos. Olha o treeem! A brincadeira agora é morto, vivo, vivo morto. Ela é um artista. Ele é uma artista. Ah! Tantos corações a desenhar.


Um encontro a Tita foi especial. Ela que estava em construção eterna encontraria mais um amigo que talvez mude sua vida para sempre daquele instante em diante. "Oi, senhor. Qual o seu nome?" "O nome dele é Silas" "Oi, Silas, meu nome é Tita" "Ela adora palhaços". Um toque, dois toques, três toques, quatro, cinco, seis. E a cada repetição ele não tocava só sua mão, mas também sua alma. Tita se preencheu desse ser. "Nossa! Que interessante! Ele está muito focado". Que conexão. O menino de 23 anos, tinha coração de criança. O sorriso de encanto. A alegria do encontro. E Tita, que busca ter o melhor olhar, viu ali o melhor olhar. Aquele era o melhor olhar! Definitivamente, o mundo não é dos "normais".


Nenhum comentário:

Postar um comentário