domingo, 20 de outubro de 2019

Neidy Neon, Dom Malan, 18/10/2019

Ùltimo dia da semana, que foi muito corrida e cheia de sorrisos e algumas lágrimas. Compramos uma água e enfrentamos uma Lua bem fria até chegar ao nosso destino. Marta, muito simpática nos recebeu e acolheu. Em poucos minutos passamos um brilho no rosto e seguimos, apenas, sem saber de fato como seria aquela tarde de sexta.

Atravessamos muitos caminhos até chegar ao local que nos aguardava, sem saber. Marta disse é aqui, e Neon e Berinjela olharam para a direita e viram um enorme corredor, um pouco escuro e bem largo. Olhamos uma para a outra e sorrimos, era lá, tão enorme e cheio de portas e cheio de corações que se alegrariam em nos ver, ou apenas esqueceriam um pouco de alguma dor que os tocasse naquele momento.

Entramos. Sem saber o que encontraríamos, mas com a certeza de encontrar vários olhares e os mostrarem o quanto são preciosos.

Primeira parada, Ana, Gabriel, Ketilin, Maria da Conceição, Maria clara, e suas mães. Cantamos parabéns, dançamos, vimos um show de patins e nos sentimos acolhidas pelas por todos.

Segunda parada. Isadora, Lorena, Maria Lívia e um bbxinho pequenino dormindo feito anjinho ... Maria Lìvia não podia nos ver que chorava, então eu  me escondia atrás do meu cabelo, Lorena abraçava só de longe e Isadora.... ahhhhh Isadora, meu olhar mais lindo e doce da tarde, que quero muito reencontrar algum dia.

Terceira parada. Caíque que caiu de moto, porque tinham três pessoas na moto, então conversamos sobre as leis de trânsito e depois Berinjela nos mostrou os animais do zoológico com seus dedos mágicos, e tinha até um jacaré que latia, mas tudo bem.

"Também vou.
Espera sua vó Caíque.
Ja vou pedir ja.
Deixa vó tomar banho Caique."

Mas ir pra onde? ahhhhhh nem te conto ein.
Pro mundo mágico da brinquedoteca, onde encontramos novos amigos, Lucas e Dara, e também alguns antigos... Ana, Ketilin... Isadora chegou depois e Caíque em seguida com sua vovó. Fizemos uma grande festa com sorrisos, abraços, pintura e massinha. Ana não tava muito pra conversa mas as vezes observava bem quietinha e mostrava seu coração enorme. ahhhhh Isadora ( cara de choro) não queria deixar sua buchechas lindas e sua voz doce, mas tive que pegar o trem pra minha casa, que fica no fim do arco-íris eu te contei neh...

Encontramos outro Lucas, ele se chamava Médico, era isso que tinha na roupa dele, mas do nada eu falei beeem extravagante. Luuucasss que roupa sem graça, toda branca, achei a delas mais bonita, amarelaaaa bem colorida... mas tudo bem você é assim, as pessoas são diferentes, ta vendo eu, linda e feliz toda nenon aqui.

"Mas vocês voltam nestante neh?"

ah  Isadora, meu amor, seu caminho é cheio de luz, seus olhos exalam amor... jaja quem sabe a gente se encontre de novo, mas meu carinho ficou juntinho de você, Deus te abençoe pequena menina.

Com Carinho, Neidy Neon.



Nenhum comentário:

Postar um comentário