quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Lina Balerina, 1º andar, HU, 21/10/19

E mais uma semana se inicia, gratidão no meu dia
Segunda de manhã, fico loca para acordar
Porque eu quero, no HU atuar

O presente que a gente recebe
É um sorrio no rosto de quem se encontra 
Histórias, sorrisos, famílias, jogos e companheiros
Que preenchem meu coração de gratidão

Eu amo viajar e conhecer novos lugares 
E novas pessoas também
Cada ser que nos deparávamos, nos recebiam com alegria,
Felicidade que nos contagia 

Tinha rei, artista , jogador de futebol, Elvis Presley!!!
Que dia fantástico!

"meu nome é kelly star..."
"estou bem e você?"
Atuar também é se divertir e amar 
Te passo energia, te passo amor
Mas a moça disse que não podia trazer a dor

Coitada da moça, eu nem sabia onde comprava essa tal de dor
Mas parece que é algo inascível mesmo
Não vai dar para trazer isso ai não dona 

Atuar me faz pensar, 
No que de melhor para o outro eu posso dar
E agradecer, aos meu queridos companheiros que fizeram isso acontecer
Kelly Star, 
Mano Drawing
Gina Cafeína
Foi incrível viajar com vocês 💜♡

Lina Balerina, 23/10/19


Foto com um rapaz muito bonito e gentil que encontramos pelo caminho, ele nos indicou vários locais legais de conhecer, obrigada moço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário