domingo, 20 de outubro de 2019

Lina Balerina, 1º andar do HU, 14/10/19

"Esse groove bom que não tem cor
Realize o que você deseja
O sorriso, a paz e o amor
Te acompanhe onde você esteja
Vamos dançar, a vida é a nossa maior riqueza
Flores no ar, aparece quando você chega
E não vai mais cultivar a dor
Preocupar com o que não vale a pena
Seque as lágrimas que já chorou
Viva a felicidade plena
E vamos dançar, a vida é a nossa maior riqueza
Flores no ar, aparece quando você chega
Brilha o mundo com seu andar
Bossa nova, Jamaican Style
Tempo parou de vez
Pra você dançar vou cantar outra vez
Faço seu mundo desfilar
Você é a estrela que vai brilhar
Nesse céu azul tropical
Ouça e sinta o som
Ouça e sinta o som
Eu quero dançar, também sou África
Quero espantar a dor, porque eu sou amor
Encher meu coração de paz
Com a força que você me traz
Que você me traz, oh baby"

Groove Bom, Natiruts

Lina Balerina

Nenhum comentário:

Postar um comentário