sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Bela Berinjela, Dom Malan, 25/10/2019

             
Hoje foi um dia bom, um dia calmo que mostrou que palavras não são tudo. Estávamos cheias de expectativas, ansiando para uma atuação naquele lugar mágico que atuamos semana passada, porém hoje foi um mágico diferente. Foi um mágico calmo, as crianças estavam mais quietas, o que foi um pouco frustante para mim no começo (nossa eu esperava uma atuação incrivelmente agitada, engraçada, super uhuul como semana passada), porém depois caiu a ficha que o incrível da coisa pode estar em outro lugar. O incrível da coisa está naquela criança tímida que não quer papo, mas ai aparece um sorriso quando ver uma careta, o incrível da coisa está quando de repente tem uma brincadeira de "cadê o bebê?", e o bebezinho se acaba de rir, o incrível da coisa está naquele garotinho que tava brabo, não queria papo com ninguém, mas ao falar: me dá a mãozinha, vamos brincar  juntos, a mão é estendida e mesmo que o garotinho ainda esteja emburrado perceber  que houve e tem uma confiança. Não foi nada do que eu imaginei, foi calmo, tranquilo, quieto, mas significativo. Todo o meu amor está com cada criança ali .
Nesse diário aqui também quero deixar registrado a alegria que tenho de compartilhar todos esses momentos com minha melhor companheira do mundo, Neyde Neon. Ela é incrível e com todo o seu amor e alegria torna tudo mais lindo e incrível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário