sábado, 26 de outubro de 2019

Guido Ghosten, 3° Andar - HU, 16/10/2019

 Eu vou fazer uma pergunta para você, tem alguma coisa mais louca que família ?
 Você pode achar que não, mas tem, a MINHA família, por que quando a gente se junta, só dá confusão (o que é ÓTIMO NÉ ?). Vou contar o que eles (nós), aprontaram dessa vez...



Tudo começou com uma festa, eles inventaram de fazer uma festa NA LUA, isso mesmo, você nem tem ideia do trabalho que é fazer uma festa na lua, e além disso inventaram de convidar todos pessoalmente, nada anormal nÉ? Porém não existe nada de normal naquele povo, POR QUE NÓS FOMOS CONVIDAR OS HABITANTE DOS PLANETAS TUDO, sim isso mesmo, e nem tínhamos nave espacial para isso. Mas isso não foi um problema tão grande, por que chegamos em um lugar já conhecido que tinha vários portais para os planetas e assim nossa jornada dos convites começava. 

Antes mesmo de qualquer coisa já nos deparamos com um Marciano e uma tal de Fofoqueira, que parecia ser muito conhecida do Tácio Mahal. Ela nos levou para o planeta dela, conhecemos a mãe dela e outras duas mulheres, o que tudo indicava elas também viajavam pelo espaço por aí, mas tinham parado naquele lugar sem nome para descansar, eu como bom anfitrião convidei todas elas, que confirmaram a presença logo (lindíssimas). 

Fomos para outro planeta, acho que era Plutão, ou Mercúrio, não lembro, só sei que naquele lugar tinha um gás muito muito muito tóxico que mexeu com todo mundo. Chegando lá minha habilidade de descobrir nomes foi aumentada e logo descobri o do cara lá, e era ASSACÚ, e quando falei isso a senhora que também estava lá começou a rir E MUITO, eu não sei se realmente eram os gases do planeta ou se era a risada da mulher, mas não demorou muito para todos caírem na gargalhada e depois disso é história por que eu ri tanto que acabei esquecendo do que aconteceu naquele planeta. Nem sei se lembrei de convidar eles para a festa, por que se aquela mulher fosse a gargalhada seria garantida. 

Nós seguimos para Júpiter e descobrimos que lá havia uma rainha e um príncipe e que a moeda de lá era chifres e cascos ( E FIQUE ENTRE NÓS ESSE SEGREDO, MAS O TÁCIO USA AQUELE NEGÓCIO NA CABEÇA PARA COBRIR O CHIFRES QUE TÁ CRESCENDO NELE, o próprio príncipe que descobriu). Depois fomos para um lugar onde estavam armando uma bomba, tinha uma Química lá, mas ela disse q não sabia desarmar, e isso me deixou nervoso. Até que uma mulher disse que eu era bonito ( carinha feliz ), ela tinha uma filha e eu disse que poderia me casar com ela mas só tinha um real no bolso, (fazer festa é caro) mas não deu certo e logo o futuro casamento que eu iria ter foi cancelado antes mesmo de eu comprar o bolo. 

Saímos dali e tinha uma mulher com muita comida, levando comida para todos os planetas mas mesmo depois de a gente insistir muito em ela dar pelo menos alguma coisa pra gente ela disse que não podia. Seguimos para nosso quarto para planejar os últimos detalhes para nossa festa interplanetária.... 

Eu sei que você depois disso deve tá achando que REALMENTE minha família é louca, ela é, não posso discordar, mas ela é perfeita mesmo com tudo isso, e sabe, são essas loucuras todas que fazem com que ela seja perfeita. Eu agradeço muito por fazer parte dela, agradeço aos meus irmão Tácio Mahal, Pipoca Bolota e Oze Metamorfose, que tiveram essa brilhante ideia da festa, por que se eu já me diverti assim só para entregar os convites, imagina na festa... EU AMO DEMAIS ESSA FAMÍLIA. 



GUIDO AGRADECE E DESLIGA...

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário